Happy hour informal com amigos

Ei pessoal, tudo bem? Tem coisa melhor do que receber amigos queridos para um happy hour informal em casa numa sexta-feira? É a melhor maneira de iniciar o final de semana, não é mesmo? Eu amo! E quero dividir esse momento gostoso e especial com vocês também.
 

Para a mesa, usei meu jogo americano de rechilieu off white, os pratos florais que amo da Camicado, guardanapos bege de poá, taças transparentes e porta guardanapos de rosas na cor laranja. Usei as mesmas flores em dois mini arranjos de centro de mesa. Achei que ficou muito fofo e harmônico.

Agora vamos às comidinhas e bebidinhas. Servi pães variados, palito temperado, carpaccio de carne, tomatinho em conserva, salaminho, queijo e patê de frango. A ideia, a princípio, era encerramos a noite com uma deliciosa massa, mas a conversa estava tão gostosa, assim como os petiscos, que preferimos ficar mesmo naquela informalidade que tanto amamos, sem muitas mexidas na cozinha. Mas não abrimos mão da sobremesa. Afinal de contas, quem resiste a um maravilhoso petit gateau de chocolate com sorvete de creme e calda de caramelo? Risos.

Espero que aproveitem esse meu post para se inspirarem e já chamarem os amigos para um delicioso happy hour hoje mesmo! Depois me contem aqui. Um beijo e ótimo final de semana. 


Andreia







Comentários

Postar um comentário