Uma tarde em Paris

"Uma tarde em Paris". Esse foi o tema que minha filha Gabriela escolheu para sua festa de 7 anos. Como a ideia era fazer a comemoração em casa, só para as amiguinhas dela, e sem adultos, confesso que fiquei com receio de não conseguir fazer uma decoração bacana, já que eu decidi que não contrataria ninguém. 

Então, comecei minha busca por ideias, fornecedores e fui me rendendo aos encantos dessa cidade maravilhosa, relembrando as vezes que já estive lá, e buscando inspirações para fazer dessa uma festa inesquecível. 

O resultado, mostro hoje aqui para vocês. A decoração foi feita em tons de rosa, branco e dourado. A Torre Eiffel esteve presente, nos mais variados tamanhos, sempre com sua beleza imponente. Malas com imagens de Paris deram um charme a alguns cantos do salão. O bolo fake, de quatro andares, totalmente imponente, mas ao mesmo tempo, charmoso e delicado, chamava a atenção. Os carrosséis, lindamente encontrados em alguns bairros parisienses, também estiveram enfeitando as mesas. As flores, cupcakes, letras formando a palavra Paris e muitos itens personalizados completaram o charme da decoração. 

Após o brinde, com espumante infantil da Penélope Charmosa, e de cantarmos os parabéns, as crianças receberam, de lembrancinha uma sacola vintage de Paris contendo kit com almofada de pescoço e tapa olho, além dos personalizados (gaiolas, bicicletas, malas, valises e frasqueira, todos com guloseimas variadas, comprados na 1001 Festas). Foi um verdadeiro sucesso. As crianças amaram e minha filha, completamente apaixonada com a festa, esbanjava alegria! Ao final, me olhou bem no fundo dos olhos e me disse: "mamãe, foi a melhor festa da minha vida. Você realizou meu sonho". O que mais eu posso querer? Nada, não é mesmo? Tenho só que agradecer! 

Agradecer a Deus, que me deu a Gabi, meu maior presente, e rendo aqui minha homenagem e agradecimento a pessoas muito especiais. Meu marido - publicitário incrível, que produziu o convite, os personalizados e a placa do painel com todo amor, carinho e cuidando dos mínimos detalhes - , à minha mãe, à minha irmã Carla e à minha prima/irmã Paula, que também é madrinha da Gabi, que sempre estão comigo e me ajudaram muito na montagem da festa, e à Letícia, minha amiga e sócia no blog, que produziu essas fotos maravilhosas, e me incentivou dizendo que eu daria conta sim, afinal de contas, como ela mesma diz: somos blogueiras! Sem essa turma, tudo teria sido mais difícil! Amo vocês!

Andreia











Comentários

  1. Déia, eu que tenho que agradecer pela amizade, pelo carinho e pela confiança. Foi uma alegria pra mim participar desse momento. Estaremos sempre juntas, até ficar velhinhas! (Quero dizer, "mais" velhinhas! rs....)

    ResponderExcluir

Postar um comentário