Bazar de oportunidades

Ei pessoal, tudo bem? A dica de hoje vai para nossos seguidores de Belo Horizonte. É que, em novembro, acontecem alguns bazares tradicionais na capital mineira e que são muito bacanas! Ótima oportunidade para quem quer adquirir lindos produtos para enfeitar a casa nas festas de fim de ano ou para presentear. Separei alguns deles para falar aqui com vocês.

Hoje, das 16h às 21h, e amanhã, das 10h às 20h, acontece o BazArte, no Hotel Mercure Lourdes, que fica na Avenida do Contorno, 7255. Lá poderão ser encontrados vários itens de arte, moda, artesanato, infantil, beleza, gastronomia, design, decoração, beleza, acessórios, além de alguns Food Trucks deliciosos.

O Bazar Solidário MMartan, que acontece no Bazar Hudson, terá diversos produtos com descontos de até 50%. Uma ótima dica para quem deseja renovar a decoração da casa e ainda colaborar com o trabalho da CAPE – Casa de Acolhida Padre Eustáquio, pois parte da renda obtida com a venda dos produtos será destinado a essa instituição. O Bazar Solidário MMARTAN acontecerá de 25 a 27 de novembro, das 10h às 18h, no dia 3 de dezembro, das 10h às 20h, e no dia 4 de dezembro, das 10h às 18h.

O Bazar Hudson fica na Rua Niágara, 1076 - Jardim Canadá. Aceitam cartões de crédito e débito e a entrada é 1kg de alimento não perecível ou um livro em bom estado.

Já nos dias 28,29 e 30 de novembro será a vez do tradicional Bazar do Voluntariado. Realizado anualmente, a oitava edição do evento acontecerá no Salão de Festas do Centro de Facilidades, na Unidade I do Minas Tênis Clube, à rua da Bahia, 2244. O bazar ficará aberto das 14h30 às 20h30, no dia 28, e nos dias 29 e 30, e das 10h às 20h30. A entrada é gratuita. O Bazar do Voluntariado é uma ótima oportunidade para os visitantes anteciparem as compras de Natal e, ao mesmo tempo, contribuírem para uma boa causa. Roupas, artesanatos, objetos de decoração e alimentos serão vendidos com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições cadastradas. Vou todos os anos nesse bazar e fico enlouquecida com tanta coisa bonita. Já comprei lindos porta guardanapos e guardanapos, guirlanda, jogos americanos e sousplats.

Espero que tenham gostado das dicas. Um beijo e bom final de semana.
 
Andreia

Comentários