Mesa dourada para o reveillon

Ei pessoal, tudo bem? Chegamos à última mesa posta do ano e, como não poderia ser diferente, fiz uma decor em branco e dourado para inspirar vocês em suas produções para esse reveillon.

Estreei meu jogo americano comprado especialmente para a ocasião, em dourado brilhante com grafismos brancos de velas e pombas. Espero que consigam ver os detalhes nas fotos. Os pratos foram brancos com borda dourada, usei um mix de taças transparentes com fio dourado nas bordas, para vinho e espumante, e copo bico de jaca na cor âmbar, para servir a água.

Os guardanapos e porta guardanapos também foram na cor predominante da mesa. Coloquei dois mini castiçais em dourado nas pontas e no centro de mesa fiz um arranjo que amei de paixão, com vela dourada e folhagens decorativas.

Achei que a mesa ficou muito linda e requintada, ideal para a ocasião. Aproveito para agradecer a vocês pelo carinho e convívio ao longo de mais um ano e desejar a todos um 2017 de muita paz, saúde, amor, felicidades, com milhares de motivos para se juntarem em volta de uma linda mesa posta para comemorar! Um beijo e até o próximo ano!

Andreia






Comentários