Churrasco de aniversário

No último final de semana comemoramos o aniversário do meu filho e do meu marido com um delicioso churrasco na companhia de amigos e familiares.

Como o churrasco é sempre um encontro informal, arrumei tudo de forma descontraída para os próprios convidados se servirem à vontade. Pratos, copos, talheres e guardanapos dispostos na bancada. Cerveja, refrigerantes e sucos no refrigerador de bebidas. Petiscos e comidas no aparador, bem próximo aos convidados. Nas mesas apenas jogos americanos coloridos e um pequeno arranjo no centro.


Os pestiscos servidos de entrada foram pão de queijo, esfiha, tomatinho em conserva com torradas e caponata de beringela com pão sirio. O churrasco, feito pelo meu marido, foi farto e variado, incluindo pão de alho, linguiças e salsichas alemãs, lombo defumado trancado e picanha. Para acompanhar salada de alface, tomate uvas e queijo parmesão, farofa de cebola e arroz. A sobremesa escolhida pelo aniversariante foi o pavê de chocolate, receita da vovó. Tudo preparado com muito carinho e ficou uma delicia! Um beijo e até o próximo post,
Luciana



Comentários

Postar um comentário