Recebendo as primas

Receber os amigos em casa é sempre um prazer e uma alegria pra mim! O que dizer então de receber um tanto de primas que eu adoro, de uma vez só?

Esse encontro foi pra lá de especial! Preparei um lanche simples, mas cheio de carinho. Os quitutes foram: quishe de alho porró e calabresa, pão de queijo, pãezinhos recheados com frango e catupiry, mini hamburguer. Servi também uma torta de frango muito saborosa, esfihas de bacon e mini cachorro quente. Para a sobremesa, uma deliciosa torta Floresta Negra. 



A mesa ficou bem delicada, com toalha de linho portuguesa e os porta guardanapos de rosa, feitos por mim mesma, especialmente para esse encontro, já que o número de convidados era maior e nenhum outro jogo eu teria o número necessário. As xícaras estão viradas para baixo porque deixei a mesa posta antes de sair para o trabalho e depois esqueci de virar!!!

Tivemos uma tarde gostosa e alegre. Só não deu tempo de colocar todos os assuntos em dia, porque o tempo foi curto. Já estou com saudades... Beijos pra vocês e até o próximo post.

Letícia







Comentários