quarta-feira, 22 de março de 2017

Almoço especial

Sabe aquele dia em que você quer preparar uma mesa muito especial para um convidado mais que especial? Pois foi assim que me senti neste dia, ao receber a minha norinha pela primeira vez em casa. Queria que ela se sentisse à vontade e ao mesmo tempo recebida com muito carinho. 

Meu filho participou intensamente de toda preparação do almoço daquele dia, da mesa à sobremesa. Escolheu os sousplats pretos com poás brancos que foram o ponto de partida para a arrumação da mesa. Eu completei com louça branca, guardanapos de papel em tons de preto e branco, que ganhei de presente da minha irmã, e dei um toque de cor com as taças e lacinhos vermelhos para amarrar os talheres, colocados sobre os guardanapos para não voarem. 

O almoço foi super agradável e o meu marido fez um churrasco muito gostoso. Para acompanhar, arroz e farofa. A sobremesa, foi preparada pelo meu filho, que estreou na cozinha fazendo um delicioso cheesecake de goiabada. Um sucesso! Depois do almoço, curtimos uma seção de cinema em casa. O dia foi super agradável e, com certeza, o primeiro de uma série de finais de semana em família, que a partir de agora, tem um membro a mais! Um beijo e até o próximo post,
Luciana







Nenhum comentário:

Postar um comentário