Páscoa na Disney Paris

Disney é Disney e é perfeita em qualquer ocasião. Isso é fato. Qualquer época que você escolha será um passeio fantástico.

Gosto de sair de férias entre os meses de Abril e Maio. Então é comum eu estar viajando na época da Páscoa. Já mostrei aqui no blog como foi a Páscoa em Carmel, na Califórnia e também na Itália. Hoje venho contar, minha experiência de passar a Páscoa na Disney Paris.

Na Europa, é primavera no mês de abril, então o parque fica muito enfeitado e florido. Coisa linda de se ver! Os shows são fofos e remetem à magia da primavera. Até o carro da Minnie ganha uma decoração especial, Minnie’s Little Spring Train. Muitos ovos enfeitam o parque!

Há também a festa do Jardim do Pateta, Goofy’s Garden Party, que conta com o Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, o Tico e Teco, o Pinóquio, a Clarabela e muitos outros e acontece várias vezes ao dia, na Praça Central.

Em Paris, as filas são menores, se compararmos com Orlando. É muito mais fácil ver os personagens e as melhores atrações estão lá também. Além disso, é possível visitar 2 parques em um dia só: Disneyland Paris e Walt Disney Studios.

Pra quem está hospedado em Paris, o acesso via metrô (R.E.R) é facílimo, bastando descer na estação Marne La Valee (1 hora de viagem, aproximadamente).
 
Desejo a todos uma Feliz Páscoa! Espero que curtam o post e aproveitem as dicas para uma próxima viagem! 

Letícia











Comentários