Almoço de dia dos pais

Dia dos pais... Confesso que, desde que meu pai faleceu, há quase três anos, essa ainda é uma data muito difícil. Mas não posso privar minha filha e meu marido de comemorarem um dia tão importante para eles, como sempre foi quando meu pai estava aqui. Então, vamos seguir em frente e encarar a data com muito amor... um amor que dura para sempre!!!

Fiz um almoço bem gostoso lá em casa e chamei minha mãe e irmã. Quis montar uma mesa voltada para o homenageado do dia, em tons de azul, branco e verde. Usei jogo americano de crochê, louças estampadas num grafismo lindo e elegante, guardanapos azuis e porta guardanapos de prata. As taças foram transparentes e azuis. Coloquei dois arranjos centrais com folhagens verdes. A mesa foi bastante elogiada por todos!

Servi de entrada (já peço desculpas pois não fotografei essa etapa) tábua de queijos, mix de castanhas e damascos e parma. Fiz um molho branco com camarões e brócolis para acompanhar papardelle ou spaghetti de pupunha, de acordo com o gosto dos convidados. E, de sobremesa, tínhamos mini torta e também banana flambada na vodka com sorvete de creme. Hum.... estava tudo muito delicioso! Servi vinho branco, espumante, cerveja, refrigerante e água. Para finalizar, um delicioso e irresistível cappuccino de vanilla. 
Foi tudo tão gostoso que não sentimos o peso da data. Sentimos a alegria e o amor! Um beijo, 
Andreia


 

  

   

Comentários

  1. Chocadaaaa!! perfeito! Passa a receita do molho branco com camarões e brócolis para acompanhar papardelle ou spaghetti

    ResponderExcluir

Postar um comentário