Aniversário de 4 anos

Hoje o blog Para Inspiração completa 4 anos, com alegria, dedicação e muitos sonhos!

Começamos esse projeto sem pretensão, apenas pelo prazer de receber bem. Fomos nos aprimorando e buscamos, com nossos posts, trazer dicas e ideias para tornar a vida mais inspiradora, mais leve e feliz. 

E nesse último ano tivemos grandes conquistas! Assumimos uma coluna no programa Mais Estilo, da Rede Mais, afiliada da TV Record Minas. Fizemos o piloto do curso Para Inspiração no qual damos dicas para ser uma anfitriã de sucesso e, em breve, traremos novidades! Além disso, integramos o Mesas do Brasil, uma referência em mesa posta no país. 

Estamos muito felizes com esse crescimento e com as novas oportunidades. E o carinho de vocês tem sido fundamental nessa nossa trajetória. Esperamos ainda comemorar muitos e muitos anos de blog ao lado de vocês! Um beijo,

Andreia, Letícia e Luciana











Comentários

  1. Parabéns meninas! O aniversário é de vocês mas o presente é nosso! O blog está cada dia melhor. As montagens das mesas são perfeitas para quem aprecia uma mesa bonita, agradável e prática. As receitas são sempre deliciosas,com boa apresentação, com ingredientes fáceis de encontrar e rápidas de fazer. Enfim, sou "fã de carteirinha", desejo todo o sucesso do mundo e que venham mais novidades!!!

    beijos,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Amigas queridas, parabéns! Sou fã do trabalho de vocês, que pode até ter começado despretensioso, mas agora, mais que nunca, está profissional.
    A beleza e carinho como tudo é mostrado nos servem de inspiração e, acima de tudo, nos ensinam como é bom receber bem quem a gente gosta. E o melhor é ver também nossos filhos crescerem com esse espírito!
    Desejo mais sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário