Mesa turquesa para mais um almoço em família

A vida é feita de momentos. E que bom que temos muitos momentos divertidos e especiais para viver e recordar, não é mesmo? Já disse que minha família é bem pequena, então, quando dá, estamos agarradas, juntas e misturadas. Risos.

Chamei minha mãe e irmã para um almoço de domingo lá em casa. Preparei tudo com muito carinho para elas. Fiz uma mesa em azul turquesa e laranja, tonalidades que combinam muito. 

Servi de entradinha camarão gratinado com catupiry. O prato principal foi um bacalhau assado no forno, regado com muito azeite, junto com batata e cebola baby, pimentões vermelhos e amarelos, azeitona preta, alcaparras e alho. Para acompanhar, arroz com açafrão espanhol. 

De sobremesa, minha filha, minha "master chef mirim" fez torta de limão na taça, receita que a Luciana já ensinou aqui para vocês. Servi espumante, água, vinho branco, cerveja e refrigerante. Terminamos o almoço com um delicioso creme de café com sabor chocolate. Mais um dia delicioso ao lado das pessoas que amo!  Um beijo e bom final de semana!
Andreia










Comentários