Noite com gostinho de quero mais!

Me sinto privilegiada por ter uma família tão especial e amigos tão queridos. E, sempre que posso, gosto de unir os dois. Outro dia foi assim lá em casa. E o resultado final não poderia ser outro. Uma noite alegre, feliz, muito descontraída e com gostinho de quero mais!

Para essa noite, estreei meu jogo americano branco de richelieu. Os pratos decorados em flores, combinavam com os porta guardanapos também no tema. Os guardanapos foram bege, para combinar com a tonalidade da louça. Os talheres foram em madre pérola e usei, ainda, taças de cristal. Coloquei um arranjo de calandivas intercalado com duas luminárias.

De entradas, servi bruschettas de tomate, tábuas de frios, patê de frango com abacaxi, pães variados (ciabatta, foccacia, pão de azeitonas e ervas e pão de queijo), tomatinho em conserva e palitos temperados. No jantar, servi escondidinho de carne com baroa e, de sobremesa, deliciosos canudinhos recheados com um maravilhoso doce de leite. De bebidas, tínhamos cerveja, espumante, vinho, refrigerante e água. Para fechar a noite, licores variados, acompanhados de café Nespresso, bolo de milho e petit fours. Foi tudo tão gostoso que nem vimos a hora passar. Hum.... ficamos mesmo com um gostinho de quero mais!!!! Um beijo e até o próximo post.

Andreia











Comentários