Arranjos de mesas para as festas de fim de ano

Nas festas de fim de ano, as velas sempre são ótima opção para deixar as mesas e os ambientes ainda mais elegantes e aconchegantes. Separei aqui dois arranjos para mostrar a vocês. O primeiro foi da casa do meu primo, onde fizemos a festa de pré Natal da família, que foi simplesmente perfeita! E o outro arranjo eu fiz na minha casa e está como centro de mesa na minha sala de jantar.

Nessas primeiras fotos, como podem ver, o prato para bolo se transformou em um suporte para as velas e castiçais de diferentes tamanhos e texturas. Os laços de fita deram um charme a mais às velas, não é mesmo? Para complementar o arranjo, foram usadas flores, cerejas, ameixas e muitos verdinhos. Arranjo perfeito que ficou na mesa aparador. OIhem que mesa perfeita essa tirada na hora da sobremesa. Hum....

E as duas últimas fotos são do arranjo que fiz. Usei um adorno dourado como suporte para as velas, pinhas, flores artificiais, bolas de Natal e estrelas. Minha ideia foi montar um arranjo com os itens que já tinha em casa e deu super certo!

Com certeza, essas inspirações vão sofisticar a sua mesa de Natal. Caso queira, você pode apoiá-los em um prato, colocá-los em cima de uma tábua de madeira ou vidro. O que vale aqui é a criatividade para deixar suas festas de fim de ano ainda mais bonitas e especiais! Aproveito para desejar a todos vocês um ótimo final de semana! Um beijo. 


Andreia





Comentários