Seleção de filmes de Natal

Adoro os filmes de Natal com suas histórias leves, românticas e, que trazem sempre uma mensagem especial de amor, amizade, tradição, esperança e gratidão.

Já mostrei aqui uma seleção de filmes divertidos 
de Natal para assistir com as crianças. Hoje trago uma lista de filmes românticos de Natal que assisti recentemente e adorei. Fica a dica! Espero que gostem! Um beijo,
Luciana


Um desejo de Natal
Após ser passada para trás no trabalho, Sara faz um pedido especial ao Papai Noel. Mas será que 48 horas de magia resolverão todos os seus problemas?


O Príncipe do Natal
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.


Cartão de Natal
Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.


Guerra de Biscoitos
Competitivas e inimigas desde a adolescência, Christie e Penny agora são colegas de trabalho na mesma escola. Porém, quando uma competição de biscoitos se aproxima e um charmoso pai solteiro surge na cidade, a rivalidade entre as duas só aumenta.


O Amor não tira Férias
Após ter problemas com os homens que amavam, duas mulheres que não se conhecem, Iris, personagem de Kate Winslet, e Amanda, interpretada por Cameron Diaz, trocam de casas no feriado de Natal. Nesses novos lugares, cada uma tem uma chance de conhecer pessoas diferentes e redescobrir o amor.



Comentários