Café da manhã em Orlando

Estive de férias em Orlando com a minha família e, como já fizemos em outras oportunidades, alugamos uma townhouse em um condomínio fechado. Acho essa opção excelente e muito mais confortável do que ficar em hotel. E além de tudo os preços são melhores também!

Fazíamos na casinha o nosso café da manhã diário e também os jantares em alguns dias. Hoje mostro pra vocês um café da manhã preparado com carinho pela minha mãe e por mim.

Os jogos americanos, louças, copos e talheres são da própria casa, tudo muito clássico e de bom gosto. Incrementei a mesa apenas com guardanapos de papel comprados na Bed Bath and Beyond. Para o café: leite com cappuccino de vanilla ou chocolate Hershey's para os meninos, suco de laranja, pães, queijos, peito de peru e salaminho. Que delicia! Com esse café da manhã ficávamos prontos para um dia de passeios e muita diversão! Já estou com saudade! Um beijo,
Luciana








Comentários

  1. Esses momentos dos "nossos cafés da manhã", vão ficar no coração pra sempre. Dizem que viagens nos dão oportunidade de fotografar na alma aquilo que vimos e sentimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mãe! Foram momentos muito especiais que vão ficar guardados para sempre nos nossos corações. Obrigada, por tudo.

      Excluir

Postar um comentário