quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Café da manhã em Orlando

Estive de férias em Orlando com a minha família e, como já fizemos em outras oportunidades, alugamos uma townhouse em um condomínio fechado. Acho essa opção excelente e muito mais confortável do que ficar em hotel. E além de tudo os preços são melhores também!

Fazíamos na casinha o nosso café da manhã diário e também os jantares em alguns dias. Hoje mostro pra vocês um café da manhã preparado com carinho pela minha mãe e por mim.

Os jogos americanos, louças, copos e talheres são da própria casa, tudo muito clássico e de bom gosto. Incrementei a mesa apenas com guardanapos de papel comprados na Bed Bath and Beyond. Para o café: leite com cappuccino de vanilla ou chocolate Hershey's para os meninos, suco de laranja, pães, queijos, peito de peru e salaminho. Que delicia! Com esse café da manhã ficávamos prontos para um dia de passeios e muita diversão! Já estou com saudade! Um beijo,
Luciana








2 comentários:

  1. Esses momentos dos "nossos cafés da manhã", vão ficar no coração pra sempre. Dizem que viagens nos dão oportunidade de fotografar na alma aquilo que vimos e sentimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mãe! Foram momentos muito especiais que vão ficar guardados para sempre nos nossos corações. Obrigada, por tudo.

      Excluir