Concurso de Mesas de Páscoa

Fomos convidadas para participar do concurso de Mesas de Páscoa da Tool Box, Vila da Serra, em parceria com o ig @recebereumaarte. Ficamos extremamente felizes com o convite e logo aceitamos o desafio. A seis mãos escolhemos as peças, definimos o arranjo e todos os detalhes da mesa. 

Entre tantas coisas lindas que encontramos na loja, escolhemos este aparelho de jantar, Vista Alegre Castelo Branco. Para acompanhar, taças Strauss na cor amarela, intercaladas com taças transparentes. Usamos jogo americano na cor prata, sousplat de aço inox, talheres de prata e um lindo arranjo central de mini orquídeas da CP Garden. Os guardanapos foram dobrados em formato de orelhinhas, com ovos de chocolate no centro e finalizados com fita de cetim azul e tags de Feliz Páscoa. Também preparamos o menu impresso com uma deliciosa sugestão de cardápio para a ocasião.

Também adornamos as laterais da mesa. De um lado, charmosos coelhos de louça cuidavam de um arranjo com mini ovos de Páscoa. E, do outro, um champagne Veuve Clicquot ao lado de bowls de prata com pistache, castanha de caju e damasco.

Nossa mesa ficou elegante e harmoniosa, ideal para celebrar a Páscoa em família! O que vocês acharam? Em breve mostraremos as outras mesas que participaram do concurso e que também estavam lindíssimas.

Até a próxima, 
Letícia, Luciana e Andreia











Comentários