Delícia de sexta-feira!

O post de hoje mostra mais um momento super gostoso em minha casa, quando reuni família e amigos. Como éramos sete pessoas, optei por usar minha mesa de jantar. Dessa vez, coloquei uma toalha de linho bordada na cor off white. Segui a proposta usando tons neutros e suaves também nos pratos guardanapos e taças. Os itens que trouxeram cor à mesa foram o porta guardanapos de mini margaridas colorido e o vasinho de planta laranja.

Dessa vez fiz apenas aperitivos, sem jantar. Servi pães variados (ciabatta tradicional, de tomate seco, de chocolate e de azeitona, pão de nozes, focaccia e pão de queijo), palitos temperados, torrada de pão sírio, melba de cebola, tomatinho em conserva, tábua de frios e damascos, além de geleias para acompanhar o queijo camembert, patê de frango defumado, azeitonas e também servi uma tartalete de frango. De bebidas coloquei espumante, vinhos rosé e tinto, cerveja, refrigerante e água.


Para adoçar ainda mais a noite, servi brownie com sorvete de creme. Hum... delícia demais. Que tal se inspirarem e chamarem família e amigos para um encontro neste final de semana? Bom proveito! Um beijo,
Andreia







Comentários