Mesa para a Mulher Maravilha

Hoje vou mostrar pra vocês como foi a comemoração do aniversário de 9 anos da minha filha.

O tema escolhido foi Mulher Maravilha. Fizemos uma festa simples, em casa, com pouquíssimos convidados. Mas mesmo assim, eu não podia deixar de caprichar na mesa, afinal era a mesa para a minha mulher maravilha!

Eu e ela escolhemos tudo juntas. Rodamos muito até encontrar esse painel lindo, no tema. Optamos também por essa mesa dourada bastante trabalhada, que trouxe muito requinte à nossa produção. Colocamos dois arranjos altos com flores vermelhas, para emoldurar a mesa. Estrelas vermelhas, pratos e peças nos tons da festa. Pronto, poucos elementos bastaram para deixar a mesa bem linda e especial.

Como foi uma festa só para crianças, deixei os salgadinhos e bebidas em uma mesa à disposição da meninada, para facilitar o andamento da festa.

O vestido foi desenhado exclusivamente para ela, pela Thatiana, da Princess Dama e não faltou charme e originalidade na sua criação. Nós amamos!

O melhor de tudo isso é ver os filhos felizes. Ao final da festa, ela me disse que aquele era o melhor dia da vida dela... 
Isso vale tudo! 

Ótima semana a todos e até o próximo post,

Letícia









Comentários