Dicas de petiscos para receber em casa

Essa mesa eu fiz para receber minha mãe e irmã lá em casa e foi aquela que mostrei como inspiração para o Dia das Mães, lembram? Bem, como já falamos da decoração no outro post, agora vamos ao cardápio, que pode ser uma boa dica para quem vai receber neste final de semana.

Nesse encontro servi carpaccio de carne, linguiça defumada com mostarda dijon com grãos, bolo salgado de peito de peru com abacaxi, pão de nozes, ciabatta de queijo gruyere, pão de chocolate.e pão de queijo. Como nunca falta, o tradicional tomatinho em conserva estava lá, juntamente com um mix de castanha de caju, damascos e castanha do Pará.

Também coloquei patê defumado de frango, biscoitinhos de parmesão e pimentinha. Foi uma noite bem divertida, com muitas comidinhas gostosas, cerveja e espumante geladinhos e, claro, ótima conversa e risadas garantidas. Tem coisa melhor?

Espero que o final de semana de vocês seja tão gostoso, leve e divertido como foi esse meu encontro com a família, que é pequena, mas super unida, tipo tudo junto e misturado. Risos. Um beijo e até a próxima semana! 

Andreia







Comentários