Recebendo amigos de maneira diferente

Lembram que mostrei a vocês, na semana passada, a mesa que fiz para receber a Letícia? Acreditam que, pela primeira vez, a mesa não foi usada? Isso mesmo! Logo que chegaram, recebemos nossos amigos no nicho de conversação que temos na sala. Já abrimos um espumante para brindar o encontro, que há algum tempo não fazíamos. Assentamos, trouxe alguns petiscos e não saímos mais de lá.

Chamei o pessoal para sentar à mesa, mas todos preferiram continuar ali, nas poltronas porque estava super gostoso e aconchegante. E foi o que fizemos! Confesso que num primeiro momento achei que não ficaríamos tão bem instalados a noite toda. Mas me rendi à forma inusitada, pois todos estavam super à vontade. Como minha mesa de centro é bem pequena, coloquei um aparador portátil ao lado para acomodar todos os petiscos que tinha feito e deu super certo.

Servi pães variados (ciabatta de queijo gruyere, pão de curry, pão de queijo e pão de chocolate), biscoito de parmesão, bolo salgado de peito de peru com abacaxi, patê de frango, mix de castanhas e damascos, carpaccio, queijo, salaminho e tartalete de frango. Para finalizar, trufas de chocolate. Hum.... estava tudo super gostoso e adorei a forma inusitada de recebê-los! Um beijo e ótimo final de semana.

Andreia







Comentários