A doce e linda "Sorveteria da Gabi"

O post de hoje está repleto de amor, pois vou mostrar a vocês como foi a comemoração dos nove anos da minha filha, Gabriela. Há três anos eu mesma organizo toda a decoração das festas dela. Confesso que é um misto de alegria, realização e, ao mesmo tempo, ansiedade, insegurança e medo de não ficar tão bonito quanto eu planejei. Mas, para minha sorte, sempre fica tudo muito lindo!

A "minha cliente" é muito exigente e acompanha tudo, nos mínimos detalhes. Já mostrei para vocês as festas Paris e Spa e, esse ano, o tema foi "Sorveteria da Gabi"! Ah, que delícia produzir essa festa. As cores "candy colors" (tons suaves e cores pastéis) deixaram a decoração muito linda, envolvente e super meiga! Os personalizados eram todos com ícones como picolés e sorvetes, tivemos carrinho de picolé e sundae o tempo todo à disposição das 25 amiguinhas convidadas e fiz, ainda, uma mesa self service de sorvete, com vários sabores e muitos confeitos e caldas. 

A lembrancinha foi uma correntinha de prata com um pingente de sorvete, para o delírio das convidadas. Foi uma delícia poder realizar mais um sonho da minha filha! Agradeço, mais uma vez, a todos que me ajudaram nessa festa tão especial e linda!. Um beijo e ótimo final de semana,

Andreia







Comentários