Curso Receber em Casa - Mesas

Mostramos para vocês hoje os detalhes das mesas preparadas para o curso Recebe em Casa na Asttter-MG.

Como já estamos em outubro, preparamos mesas temáticas para o Natal e Ano Novo, além de duas opções de mesas para o dia a dia.

Para a mesa do Natal, escolhemos jogos americanos brancos de rechilieu, sousplats vermelhos, pratos brancos e de sobremesa estampados, taças transparentes, guardanapos de tecido vermelho e verde alternados e porta guardanapos de guirlanda. Os arranjos centrais foram feitos com bico de papagaio, porta-velas de guirlanda e velas douradas.

Para o Ano Novo, usamos jogos americanos e sousplats dourados, pratos brancos e taças transparentes, guardanapos de linho branco e porta-guardapapos de borboletas douradas. Como a mesa era bem estreita, espalhamos alguns pequenos arranjos com flores douradas.

Para a mesa do dia a dia escolhemos jogos americanos de papel, guardanapos verdes com estampa xadrez, porta guardanapos de frutinhas e vasinhos de folhagens.

Na outra mesa para o dia a dia usamos jogos americanos em formato de costela de adão, pratos brancos, taças transparentes, guardanapos de linho bege, porta-guardanapos e vasinhos de lavanda.

Gostaríamos de agradecer a parceria com a Silvia Moreira Acessórios que forneceu todos os guardanapos e porta-guardanapos usados na produção destas mesas. Os seus produtos são diferenciados, de extremo bom gosto e qualidade.

Esperamos que gostem das sugestões! Um beijo,

Leticia e Luciana










Comentários