Festas especiais e diferenciadas

Hoje a minha dica é para quem está querendo fazer uma festa especial e diferenciada! Há alguns anos conheci e me apaixonei pelo trabalho da “Festa surpresa pra vc”. E, para minha alegria, hoje posso dizer que tenho a Pauline Oliveira, proprietária da empresa, como uma grande amiga. 

Pensem num trabalho impecável, do começo ao fim” Atenção e cuidado aos mínimos detalhes estão presentes em todas as festas que elas fazem. Não, isso não é um publieditorial. Estou dividindo aqui com vocês a minha opinião, pois realmente acho que o trabalho é incrível. As peças que compõem a decoração das mesas, e que levam as guloseimas, são feitas minuciosamente por elas à mão, ressaltando todo o carinho que colocam em cada detalhe. 

No último final de semana fomos a mais um aniversário da Bia, filha da Pauline, e fiquei encantada com tudo. A festa era no tema “hippie” e, como podem ver nas fotos, tudo estava realmente a rigor. Cada item personalizado mais encantador que o outro. Vejam que linda a bolsa que as meninas ganharam de lembrancinha. Agora me digam: uma dica dessa vale ou não a pena ser compartilhada? Quem quiser saber mais, e ver fotos de outras festas nos mais variados temas, pode acessar o ig @festasurpresapravc ou mandar email para pauline.bhz@gmail.com.

E, para encerrar o post de hoje, ainda no clima hippie, desejo a vocês um final de semana de muita paz e amor! Beijos,
Andreia







Comentários