Recebendo compadres queridos

Eu já disse a vocês que acho que as mesas têm personalidade, de acordo com as decorações feitas, não é mesmo? E essa montagem de hoje, que fiz para receber um casal de amigos e agora compadres, tem uma personalidade sofisticada, mas, ao mesmo tempo, com leveza e muito frescor.

Usei jogos americanos brancos adamascados, estreei meus sousplats de limões sicilianos, mesclei pratos verdes e brancos, taças transparentes e copos verdes, coloquei guardanapos verdes e porta guardanapos de pássaros brancos de louça. Fiz, ainda, mini arranjos para o centro da mesa em vasos de cristal e flores verdes e brancas. Passarinhos brancos também compuseram a decoração central.

De entradinhas servi pães variados, tábua de frios, tomate seco, patê de frango defumado com abacaxi e burrata com tomatinhos, molho pesto e manjericão. No jantar eu servi uma massa com camarões e brócolis ao molho branco e a sobremesa foi uma torta folhada de banana com sorvete de creme.

De bebidas, tínhamos vinho rosé, vinho tinto, cerveja, água, refrigerante e suco. Estava tudo uma delícia. Mas o mais gostoso foi poder compartilhar a amizade e agora a doce e honrosa missão de sermos os padrinhos da linda Camila! Bom final de semana a todos! Beijos.
Andreia








Comentários