Estrada Real Decorações

Outro dia, a Letícia comentou no post Flores artificiais sobre a loja Estrada Real Decorações. Todos os arranjos de flores artificiais que tenho na minha casa e também as flores usadas nos porta guardanapos que faço são de lá.
Na minha opinião é a melhor loja de BH para comprar flores artificias, considerando qualidade, variedade e preço. São inúmeras opções de flores, folhagens, vasos e tudo mais que for preciso para montar um lindo arranjo. Existem opções de flores mais simples, a preços bem acessíveis, até flores bem sofisticadas, verdadeiras réplicas das naturais! Tudo de muito bom gosto!

São duas lojas em BH:
Centro - Rua Caetés, 192 - Tel.: (31) 3224-8720
Savassi - Av. Cristovão Colombo, 467 - Tel.: (31) 3261-1566

Eu conhecia apenas a da Savassi e já adorava. Mas depois que fui na do centro, não troco mais. Apesar do tumulto e confusão que é chegar na área central de BH, depois que entro na loja, esqueço de tudo! 
Vejam algumas fotos do interior da loja. Fica a dica! Vale a pena conhecer! Um beijo,
Luciana








Comentários

  1. Adoooro! Quando chego lá fico perdida com tantas opções. Tem um estacionamento logo na av. Amazonas que é o mais perto pra ir atè lá, apesar do preço ser bem salgado: última vez que eu fui r$ 12,00 a hora. Mas as flores compensam.........
    Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Angela,
    Descobri dois estacionamentos na Av. Amazonas, esquina com Caetés, um quase ao lado do outro. O primeiro é aberto e o segundo coberto. Parei no aberto e o preço foi esse mesmo que você mencionou.
    Um beijo,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Sempre paro no coberto pois acho ele mais "organizado".
    Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar para revenda tem preços bons meninas?

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar para fazer porta guardanapos. As flores são de tecidos?

    ResponderExcluir
  6. Parei de comprar lá na Caetés pois eu acho as atendentes muito mal educadas. Minhas flores todas elas de lá agora compro em outro lugar. Mais não compro lá fui muito mal atendida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário