domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal Luz

Estive em Gramado de férias com a minha família e fiquei impressionada com a beleza e organização da cidade. A última vez que estive lá foi há uns quinze anos atrás e achei que a cidade cresceu muito e de forma bem estruturada. Qualquer lugar da cidade é simplesmente maravilhoso! 
E nesta época do ano, mais ainda... A cidade respira Natal! São muitas opções de shows do Natal Luz, todos padrão de primeiro mundo. Os principais são:

Nativitaten
O Lago Joaquina Rita Bier é o palco desta surpreendente ópera a céu aberto. Cantores líricos em balsas remontam a origem do Natal, chamas de fogo saem de dentro do lago, chafarizes de água desenham formas em meio a raios de laser e fogos de artifícios, numa comovente apresentação.

Fantástica Fábrica
Sofia é encantada por histórias e com elas viaja para um mundo de imaginação e fantasia, sempre ao lado de sua boneca Nani. Sofia não acredita no poder de sonhar, mas aos poucos percebe que a força de sua crença promove a magia do Natal. Com a chegada do Papai Noel a magia se completa e ambos partem para encontrar as crianças do mundo.

Natális
Também no lago Joaquina Rita Bier, o show conta a história da criação do mundo, da anunciação ao Nascimento de Jesus, seus maiores feitos que transformaram a humanidade e da magia do Natal. É narrado pela voz marcante de Cid Moreira e apresenta imagens projetadas em gigantescas telas de água, com extraordinários efeitos sonoros, luminosos, águas dançantes e fogos sincronizados. Simplesmente único, comovente e inesquecível! Adoramos!!!

Grande Desfile de Natal
A avenida das Hortênsias é o palco do grandioso Desfile de Natal que se caracteriza pelo som, efeitos especiais, personagens encantadores, carros alegóricos, arte e poesia, contando a história do Natal em dois momentos: a fé e a festa. Mais de 350 integrantes se reúnem para desvendar ao público a beleza e magia do Natal. Maravilhoso!!!

Seguem algumas fotos que tirei da decoração de Natal em alguns pontos da cidade e também dos Shows. Fica a dica! Vale a pena conhecer!

Um beijo,
Luciana








Nenhum comentário:

Postar um comentário