Mesa para o dia dos namorados

O dia 12 de junho está chegando! Eu sempre prefiro comemorar o dia dos namorados em casa. É que os lugares ficam com filas de espera enormes, o atendimento geralmente deixa a desejar e sempre me arrependo quando tentamos sair nessa data. Risos.

Então, neste ano, já decidi que vamos comemorar essa data a dois de forma especial em casa mesmo! E já comecei a pensar em algumas decorações de mesa para o dia. Uma montagem que fiz e que gostei muito foi essa, em tons de vermelho e prata, que mostro agora a vocês.

Estreei um jogo americano adamascado em prata e branco, usei sousplats de vidro vermelho, pratos brancos com friso prata, guardanapos vermelhos e os porta guardanapos foram de flores de metal na cor prata. As taças de vinho foram de cristal e as de água usei na cor vermelha. Os arranjos foram mini rosas vermelhas e, para dar um clima mais romântico, coloquei mini castiçais de vidro vermelho.

E vocês, o que estão pensando para a decoração de mesa do dia dos namorados? Contem pra nós. Vamos adorar receber as fotos e dicas de vocês também. Um ótimo dia dos namorados a todos vocês! Um beijo,
Andreia






Comentários

  1. Bom dia Déia!! Ficar em casa nesta data realmente é a melhor opção. Sua mesa ficou linda!!! Parabéns!! E agora a comemoração dos dias dos namorados é a 3 e não a 2...rs.
    beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, bom dia! Que bom que gostou da mesa. Quanto à comemoração a 3, gostamos mesmo de incluir a Gabi em tudo, afinal ela é a razão da nossa vida! Mas também temos o cuidado de fazer programas a dois, afinal, o casal também precisa, né? Beijos.

      Excluir

Postar um comentário