Mesa Azul

Hoje vou mostrar pra vocês uma montagem que fiz, onde o azul foi a cor predominante! Eu acho que o azul fica chiquérrimo em qualquer ocasião!

Para essa composição usei jogo americano prata, guardanapos de pano duplo, da Neiva Brum, com detalhe em renda, e porta guardanapos de flor azul, também da Neiva. Aproveitei uns pratos que tenho com um pequeno detalhe em azul e achei que foi uma combinação perfeita! 


Nas próximas semanas vocês verão mais produtos da Neiva Brum, e quem quiser entrar em contato com ela, é só mandar email para neivabrum@hotmail.com. Ela tem muitas opções de jogo americano, guardanapos de pano e porta guardanapos maravilhosos como esses que vocês estão vendo no post! Coisas lindas, delicadas e de extremo bom gosto. Tudo é fabricação dela. Vale a pena conferir!

Aproveitei para estrear o "descanso de talher" que ganhei da minha amiga e parceira Andreia, no aniversário de 1 ano do blog! Adorei. Achei chiquérrimo! Falarei mais sobre esse acessório num post específico. Aguardem! 

E aí? O que acharam dessa mesa? Beijos e até o próximo post.

Letícia








Comentários

  1. Ah, magnífica! Sempre acho as montagens de mesa com azul muito sofisticadas. E esse guardanapo é de extremo bom-gosto.

    Mais uma ótima dica, Letícia. Quero conhecer mais os trabalhos da Neiva Brum.

    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que vc ia gostar! Sei da sua preferência pelas mesas azuis! E tenho certeza que vai gostar de conhecer o trabalho da Neiva! Ela mora perto da nossa casa! Bjs

      Excluir
  2. Achei a mesa lindíssima, Lê! Parabéns pelo bom gosto! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário