terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Decorando a casa para o Natal

Pronto! Papai Noel já pode chegar porque minha casa já está toda decorada esperando por ele! Esse é um dos momentos mais gostosos que antecedem o Natal, na minha opinião. É uma delícia ver a alegria da minha filhinha ao montar nossa árvore de Natal e decorar os cantinhos da nossa casa. Os filhos vão crescer, fato! Mas momentos como esse ficarão eternizados em nossas memórias e corações, com certeza!

Agora, quero mostrar a vocês como nossa casa ficou linda! Buscamos colocar em vários cantinhos bonecos de neve, Papai Noel, guirlanda, renas, anjos e o presépio. Além das mesas, aparador, adornos e armários, todas as portas também ganharam decorações especiais: em cada uma delas colocamos enfeites natalinos.

Minha filha fez questão de colocar no quartinho dela um presépio, uma Nossa Senhora e o Papai Noel, todos escolhidos por ela em uma loja que fomos. Ah, não aguento essa menina de tanta fofura que é!

Agora, já estamos fazendo nossas cartinhas com os pedidos para o Papai Noel. E, de antemão, adianto a vocês o teor da minha cartinha. Não será pedindo nada! Será agradecendo por tudo que tenho e sou! Principalmente, vou agradecer pela família e amigos, por termos saúde, paz, sabedoria. 

Enfim... só tenho a agradecer, não só nessa época do Natal, mas em todos os dias, pela vida que tenho! E tenham a certeza que também vou agradecer por vocês, que agora também ocupam um lugar muito especial na minha vida! Então, Papai Noel, pode entrar. A casa é sua!!! Um beijo.

Andreia












2 comentários:

  1. Que linda ficou sua casa!! Que o espírito do Natal inunda sua casa e sua família. Que delícia é o Natal!! Ele traz uma energia tao boa...Feliz Natal amiga!!!! beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga querida! Desejo o mesmo para você e sua família! Um beijo.

      Excluir