Mesa de Aniversário: Chá da Isabela

Minha filha completou 7 anos em fevereiro e o tema da festa foi definido por ela: “Chá da Isabela”. 

Adorei a ideia e juntas pensamos em cada detalhes. A festa seria apenas para as coleguinhas, sem adultos e sem meninos! Depois abrimos exceção para alguns poucos meninos e pouquíssimos adultos, que estavam ali mais pra nos ajudar!

No dia anterior, a Déia, sócia aqui do Blog, me ajudou na escolha e definição de alguns itens. Preparamos todos os cantinhos com muito carinho e posso dizer que fiquei muito feliz com o resultado. Minha filha, mais ainda! Adorou a festa e se divertiu demais com as amigas, que ficaram encantadas com a ideia do chá.

Confiram alguns detalhes das mesas que montei. Logo na entrada, uma mesa de chá dava boas vindas aos convidados. Havia também uma mesa especial para as crianças e uma única para os adultos, que eram pouquíssimos. Na sala de jantar, deixei os salgados a disposição de todos. E a mesa principal, teve muitos passarinhos para ornamentar e deixar o chá ainda mais especial! O bolo, lindíssimo e delicioso, é da Isabela Franco Atelier. Os personalizados, comprei na 1001 Festas, e o buffet (doces e salgados) foi Sandra Cardinalli. 

Divido hoje com vocês esse momento especial da minha vida. Espero que gostem!
Letícia






 









Comentários