Mesa para lanche, com uma ajuda muito especial!

Ei pessoal, tudo bem? A mesa que trago hoje foi feita para um lanche da tarde com amigos. Preparei tudo com muito carinho e tive uma ajuda pra lá de especial! Minha filha, Gabriela, de 7 anos, ama receber em casa e adora me ajudar a montar as mesas postas. E dessa vez não foi diferente.

Ela ajudou, deu opinião, discordou, tentou inovar demais em algumas coisas que foram barradas, risos, e, no final, a mesa ficou assim. Linda, não é mesmo? O arranjo de flores foi um toque totalmente dela. Todas as flores que eu colocava na mesa ela não gostava. Dizia que não estava "compondo a decoração". De repente, vem ela trazendo um arranjo que fica no quarto dela. E não é que ficou uma graça na mesa? Hum.... acho que a sementinha do amor por receber já está dando frutos, não é mesmo? Amo dividir meus momentos com ela e esse, sem dúvidas, foi mais um especial que vivemos juntas.

Ah, já ia esquecendo do cardápio. Servi pães recheados de ricota, lombo canadense e catupiry, rosca de coco e leite condensado, bolo formigueiro, queijo e presunto, geléia de amora, requeijão e manteiga, pão de queijo, pão francês e mini churros. Servi suco, refrigerante, café, achocolatado, cappuccino e chá de vários sabores (pêssego, mirtilo, morango e framboesa). Meus amigos adoraram! Foi um lanche realmente delicioso, não só pelas comidinhas, como pelo papo e companhias! Beijos e bom final de semana.

Andreia



 




 
   


 

 

Comentários

Postar um comentário