Festa spa infantil

Aproveitando que estamos na semana do dia das crianças, vou mostrar a vocês a festa que fiz para comemorar os 8 anos da minha filha, Gabriela. Esse ano ela decidiu que o tema seria spa e, como em festas anteriores, resolvemos reunir as principais amigas dela para uma festa só de meninas no salão de festas do meu prédio, para 20 crianças. Pensei em tudo com muito carinho desde o início.

Contratei a Valentinas`s Festas e Eventos, que levou uma equipe fantástica e toda a estrutura de spa. As crianças recebiam roupões e a primeira etapa era um relaxamento, com pepinos nos olhos. Em seguida, iam para a massagem nas mãos, pés e ombros. Depois era a vez de ficarem ainda mais lindas fazendo cabelo, maquiagem e unhas. Após todas estarem prontas, nada melhor do que mostrarem as produções em um desfile com direito a tapete vermelho, flores e tudo o mais! E, para finalizar, uma baladinha que agitou a pista de dança com muita música boa!



A decoração ficou por minha conta. Idealizei o cenário nas cores rosa, branco, tiffany e dourado e achei que ficou bem harmônico e chique! Encomendei bonequinhas de biscuit no tema spa que foram espalhadas nas mesas de doces e também no centro de mesas para as convidadas. Bonequinhas com pepino nos olhos e toalha na cabeça, chinelos e roupões também estavam presentes em doces personalizados. Na mesa de guloseimas, as balas estavam dispostas em banheiras. Cada convidada também recebeu uma taça personalizada com o seu nome. Além de usarem durante a festa, essa também foi uma das lembrancinhas. E, na sacola personalizada para cada convidada, com nome e mensagem feita pela aniversariante especialmente para cada amiguinha, havia um chinelinho alusivo a spa.

Minha filha descreveu a festa como sendo "a melhor festa da sua vida". Acho que deu certo então, né? Ver aqueles olhinhos verdes brilhando de alegria me dão a sensação de que fiz o meu melhor! Aproveito aqui para agradecer, mais uma vez, às pessoas especiais que sempre embarcam comigo nas aventuras de produzir os aniversários da Gabi. À minha mãe (Prazeres), irmã (Carla) e prima/irmã (Paula), que sempre ajudam na decoração e durante a festa, à minha amiga e sócia, Letícia, que é a fotógrafa oficial das festas e arrasa, e ao meu marido, Edmundo, que é impecável na produção do convite, das peças gráficas e um super parceiro durante a festa também. 
Um beijo.
Andreia









Comentários