sábado, 28 de dezembro de 2013

Mesa prata para o Reveillon

Passadas as festas de Natal, agora é hora de pensar no Reveillon. Montei uma sugestão de mesa em tons de prata para a passagem de ano, que gostei muito e que compartilho com vocês. 

Usei passadeiras e jogos americanos prata com detalhes adamascados que comprei na Aparechitas e que são muito lindos. Os sousplats também são na tonalidade prata e têm um brilho que dá um charme a mais. Optei por pratos brancos com borda em prata. Para dar uma cor à mesa escolhi guardanapos brancos com estampa floral e porta guardanapos também em flor de vidro, na cor lilás. 

E, para dar um toque final à mesa, colquei castiçais baixos em vidro e dois arranjos de lírios brancos. Gostaram? Espero que esse meu post ajude nas ideias de mesa para essa data tão especial! Um beijo,

Andreia 




 



2 comentários:

  1. Andreia,

    Sou amiga da família da Luciana e da Letícia. Maria Helena é uma pessoa maravilhosa, única, que consegue ser simples e sofisticada ao mesmo tempo. Ela é o máximo! As filhas herdaram o dom da mãe. Agora, depois que elas se uniram a você, o dom aflorou mais ainda, para alegria de nós, leitoras!
    Parabéns a cada uma de vcs pela dedicação, carinho e bom gosto!

    Abraços,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Ei Angela! Muito obrigada pelo seu carinho e incentivo. É gratificante ler cada mensagem sua. Com certeza, nos estimula e nos inspira ainda mais a fazer o blog, projeto que está sendo muito gostoso. Espero que continue conosco sempre! Um beijo carinhoso, Andreia

    ResponderExcluir