Mesa prata para o Reveillon

Passadas as festas de Natal, agora é hora de pensar no Reveillon. Montei uma sugestão de mesa em tons de prata para a passagem de ano, que gostei muito e que compartilho com vocês. 

Usei passadeiras e jogos americanos prata com detalhes adamascados que comprei na Aparechitas e que são muito lindos. Os sousplats também são na tonalidade prata e têm um brilho que dá um charme a mais. Optei por pratos brancos com borda em prata. Para dar uma cor à mesa escolhi guardanapos brancos com estampa floral e porta guardanapos também em flor de vidro, na cor lilás. 

E, para dar um toque final à mesa, colquei castiçais baixos em vidro e dois arranjos de lírios brancos. Gostaram? Espero que esse meu post ajude nas ideias de mesa para essa data tão especial! Um beijo,

Andreia 




 



Comentários

  1. Andreia,

    Sou amiga da família da Luciana e da Letícia. Maria Helena é uma pessoa maravilhosa, única, que consegue ser simples e sofisticada ao mesmo tempo. Ela é o máximo! As filhas herdaram o dom da mãe. Agora, depois que elas se uniram a você, o dom aflorou mais ainda, para alegria de nós, leitoras!
    Parabéns a cada uma de vcs pela dedicação, carinho e bom gosto!

    Abraços,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Ei Angela! Muito obrigada pelo seu carinho e incentivo. É gratificante ler cada mensagem sua. Com certeza, nos estimula e nos inspira ainda mais a fazer o blog, projeto que está sendo muito gostoso. Espero que continue conosco sempre! Um beijo carinhoso, Andreia

    ResponderExcluir

Postar um comentário