Aparelho de jantar Português

Meus pais chegaram recentemente de viagem. E dessa vez, trouxeram de Lisboa um aparelho de jantar completo para 12 pessoas, da marca Vista Alegre. Maravilhoso! Quase enfartei quando vi aquela caixa enorme no meio da bagagem!

Meu pai saiu daqui já anunciando que queria comprar um aparelho de jantar, acho que até ele está sofrendo influências do blog... Fiquei impressionada porque não quebrou uma única peça!
Ao contrário do que podemos pensar, trazer do exterior volumes que possam quebrar não é tão complicado quanto parece. Ao fazer o check in, você deve certificar que o peso está dentro do limite permitido para cada passageiro. Já de posse do cartão de embarque, dirigir-se ao balcão de despacho de ¨volumes fora do padrão¨. Os volumes são etiquetados como frágeis e seguem para um compartimento específico, onde não sofrem danos. Ao final da viagem, o passageiro verá logo nos primeiros volumes, a sua compra sã e salva!

Acho que valeu demais essa compra e não precisamos nem dizer que o preço lá fora foi bem menor que se fosse adquirido aqui no Brasil. 

Vejam abaixo algumas fotos do nosso almoço de estreia. Os jogos americanos também vieram de Portugal e são bordados à mão. Para a montagem da mesa, minha mãe usou sousplat de vidro azul, taças azuis e porta guardanapos de rosa branca. O menu, obviamente, foi uma bela e gostosa bacalhoada! Gostaram?
Leticia

 


 


Comentários

  1. Mãe, está sua mesa ficou muito linda! E o almoço também estava delicioso, como sempre!
    Um beijo, Luciana

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário