Mesa de blog

Outro dia recebi duas amigas queridas em minha casa. Uma delas, ao aceitar meu convite logo pediu: você faz uma mesa de blog linda para mim? Achei super engraçado o pedido dela e logo afirmei que sim, e que faria tudo com muito carinho.

Nessa noite, montei duas mesas: a da varanda, para os petiscos de entrada, e a principal, para o jantar. Como minha sala é integrada, gosto sempre de harmonizar usando o mesmo aparelho ou as mesmas cores nas composições das mesas.

Os tons escolhidos para essa noite foram o azul e o bege. Para a mesa de petiscos coloquei jogo americano e guardanapos bege, pratos azuis, porta guardanapos prata e taças transparentes. Os arranjos de mini rosas champagne deram um charme a mais à mesa, não acham?


Já para a mesa de jantar usei jogo americano em rechilieu bege, sousplats de vidro azul, pratos e guardanapos azuis, porta guardanapos madre pérola, taças transparentes e as flores escolhidas foram lírios brancos. 

Minha amiga amou e disse que eu fiz duas mesas lindas de blog para ela. E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado também. Um beijo,

Andreia









Comentários

  1. Ficou linda mesmo! Amo esses pratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lê. Toda vez que faço uma mesa com esse jogo me lembro de você, pois sei que gosta mesmo muito deles. Um beijo. Déia.

      Excluir
  2. Perfeito este aparelho de jantar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário