Coleção de canecas

Há 17 anos atrás fui comemorar o meu aniversário com uma viagem aos EUA que ganhei de presente do meu pai. Eu estava fazendo 21 anos e como sou "nascida em 4 de julho" o presente foi passar o dia sob os fogos de Washington DC, na companhia de um grande amigo que lá morava.

Dele ganhei uma caneca que dizia: "I love you more than all chocolates in the world." Num primeiro momento não gostei do presente, mesmo sabendo como era significativa aquela frase. Voltei para o Brasil com a caneca na mão. Sem saber o que fazer ela deu início à minha coleção!

Hoje tenho mais de 200 canecas, vindas de todos os cantos do mundo! Em minhas viagens são meus objetos de desejo! Meu pai e minha mãe, como bons viajantes que são, me presenteiam sempre, e a eles devo grande parte da minha coleção. Minha prima Mariana também colaborou com canecas trazidas da Turquia, China, Irã, Jordânia,.... e outras partes do mundo que, certamente, eu não irei jamais!

Me orgulho de alguns exemplares, como a caneca que minha vó tomava o chá e algumas que foram pintadas exclusivamente para mim, no meu casamento e na minha formatura! Nem preciso dizer que a tal "primeira caneca" é uma das que eu mais amo....

E vocês, gostam também de coleções? O que vocês colecionam? Contem pra gente!


Leticia





Comentários