Bed Bath & Beyond

Nos posts Carnaval de cores e Brincando com as cores mostramos jogos americanos e guardanapos de pano coloridos da Bed Bath & Beyond.

Como diz o próprio nome, é uma loja nos EUA, super completa, especializada em artigos para cama, mesa, banho e tudo mais que estiver relacionado à casa. Um verdadeiro paraíso para quem curte essas coisas... Melhor ainda quando comparamos os preços de lá com os do Brasil!

Na seção de roupas de cama existem vários modelos de lençóis de puro algodão com 500 fios ou mais, a preços bem razoáveis. Na seção de artigos para mesa, muitas opções de jogos americanos, guardanapos, sousplats para todos os gostos e ocasiões. Na seção de banho, toalhas e tapetes felpudos de tamanhos e cores variadas. Sem falar nas novidades em utensílios e eletrodomésticos...

Quando estiver viajando pelos EUA, vale a pena reservar um tempinho para passear e fazer compras nesta loja. Fica a dica! Vejam algumas fotos da loja. Um beijo,
Letícia e Luciana





Comentários

  1. Sou super fã dessa loja. Com certeza é a loja que mais gosto nos Estados Unidos!!! Ótima dica!!
    Bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      Foi você que me apresentou esta loja, naquela sua lista maravilhosa de dicas dos EUA, lembra?
      Desde então, sempre que tenho oportunidade, incluo na minha programação umas boas horas de compras na Bed Bath & Beyond!
      Um beijo,
      Luciana

      Excluir
  2. Luciana,
    É verdade! Nem lembrava desse detalhe, pois a "aluna já superou a mestre", rs rs rs
    Bjs
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário