Pottery Barn

Faz algum tempo que eu tenho o nome desta loja na minha lista de dicas de viagem, mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-la. Uma vez passei em frente à vitrine da loja do Flórida Mall, em Orlando, mas como já era tarde e estávamos muito cansados, não pude entrar.

Na última vez que estive nos Estados Unidos, reservei um tempinho para visitar uma das lojas da Pottery Barn em New York, que fica no Lincoln Square (67th and Broadway), enquanto meu marido passeava pela Apple, que fica bem próxima. Marcamos de encontrar em 45 minutos, tempo suficiente para conhecer os 2 andares da loja. No andar térreo, existem ambientes decorados, com uma variedade de móveis para área interna e externa, acessórios e objetos de decoração da casa. Adorei as mesas que estavam arrumadas e, como não poderei deixar de ser, fiquei encantada com a sessão dos jogos americanos e guardanapos, cada estampa mais linda que a outra. No subsolo, ficam os ambientes de quarto e banho, com várias opções de lençóis e toalhas maravilhosas. Tudo muito lindo e sofisticado. Os preços não são tão atrativos com os da Bed, Bath & Beyond, mas mesmo assim, bem melhores que os do Brasil.

Quando estiver viajando pelos EUA, vale a pena reservar um tempinho para conhecer esta loja. Fica a dica! Vejam algumas fotos que tirei. Um beijo,

Luciana






Comentários

  1. Acabei de descobrir pelo site que eles fazem entregas no Brasil!
    Adorei a dica... Lembro de ter ficado paralisada na vitrine dessa loja, em Los Angeles, próximo da Rodeo Drive, mas como estava fechada não entramos, vc lembra disso, Deia?
    :(
    Mais um assunto para a terapia! rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia,
      A loja é linda mesmo e, quando tiver outra oportunidade, não deixe de conhecer!
      Eu já sabia que eles despachavam para o Brasil, mas não vale a pena comprar daqui. O preço aumenta demais por causa de frete, impostos e taxas. Para você ter uma idéia, fiz uma simulação de compra de uma almofada de US$79,50 (preço para compra nos EUA). Ao trocar para o Brasil, o preço aumenta 10% e incluindo frete, impostos e taxas vai para US$ 208,65 (2,6x o preço inicial). Fica completamente inviável!
      Um beijo, Lu

      Excluir
  2. Ei Lu,
    E não é que eu vou me "perder" dentro dessa loja quando surgir uma nova oportunidade de ir aos States?
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir mesmo, mãe! Eu garanto que você vai gostar!
      Um beijo,
      Lu

      Excluir
  3. Luciana,

    Também "cresci o olho" quando vi esta loja no Florida Mall. Loja cheirosa, artigos bons e de muito bom gosto. Dá vontade de comprar tudo! Mas como eu já estava "carregada de sacolas" e já tinha extrapolado todo o meu limite de compras, deixei pra outra oportunidade.

    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      Eu também fiquei com vontade de levar muita coisa, mas acabei escolhendo apenas uns jogos americanos, que são mais fáceis de acomodar na bagagem!
      Um beijo,
      Lu

      Excluir
  4. Ei Lu, adorei a dica! Já vi que vou amar essa loja. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Andreia,
    Tenho certeza que você vai gostar! É tudo lindo e de muito bom gosto!
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário