Arraiá da Lalá

Recebemos essas fotos durante o concurso de aniversário do blog, e de tão lindas merecem um destaque especial.   

O "Chá de Fraldas da Lalá" abusou da criatividade e foi preparado em clima de festa junina.

O tradicional bolo de fraldas foi substituído pelo bolo de pipoca, o que eu achei sensacional. Banderolas, chita e toalhas xadrez foram a base da decoração.

No cardápio, os tradicionais quitutes mineiros: pão de queijo com linguiça, cachorro quente, e caldos deliciosos. A mesa de doces completava as delícias do dia, com doces típicos: goiabada com queijo, doce de leite, cocada cremosa, mingau de milho verde, e popcakes. Como adorno das mesas, chapéus de palha serviam pipocas quentinhas e amendoins torrados.

O resultado foi uma festa alegre, divertida e muitas fraldas para a Lalá!!! Flávia, obrigada por dividir conosco esse momento tão especial da vida de vocês! Parabéns pela linda festa e que ela sirva de inspiração para outras pessoas. 

Beijos pra vocês e até amanhã!
Letícia



 


Comentários

  1. Letícia, obrigada pelo carinho. O Arraiá da Lalá é resultado da colaboração de muitos amigos queridos, que se mobilizaram para permitir que tudo ficasse pronto, como imaginamos, a tempo e hora. A Laura ainda não chegou, mas já sabe que é muito querida e amada! Foi uma noite deliciosa, regada a muita prosa e boa comida, e que fica registrada aqui para que a lalá possa acompanhar depois como foi esperada. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que festa bacana!!! Super diferente e muito criativa!!!
    Nunca tinha visto bolo de pipoca, rsss, ficou um máximo!!!
    Parabéns Flávia pelo chá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a festa!! Muito criativa... Parabéns à mamãe que preparou esse chá de fraldas. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário