Brunch para o Dia dos Pais

Como anunciado ontem, depois de uma disputa acirrada, a leitora Elaine foi a vencedora da promoção de 1 ano de aniversário do Blog! 
Hoje, compartilhamos com vocês, mais detalhes da produção que ela montou para o Brunch de Dia dos Pais, assim como o texto que ela nos mandou. Com vocês, a vencedora! 

"Eu como uma leitora assídua do blog não poderia ficar de fora da promoção, não é?! Então estou encaminhando algumas fotos da mesa que preparamos para o Luiz no Dia dos Pais. Na ocasião fizemos um brunch.

Como o maridão adora preto, quis homenageá-lo colocando sobre a mesa o que eu tinha em casa nessa cor. Aliás, se tem algo bastante positivo nas dicas que vocês dão essa é uma delas: a gente usar o que tem em casa mesmo, o que rende muitas mesas bonitas. Não necessariamente temos que gastar pra fazer algo diferente ou marcante.

Usei jogos americanos de couro preto, pratos da mesma cor e um conjunto de café  cujos pires são prateados. Aí aproveitei um arranjo que tenho de flores com os vasos também prateados. Para quebrar um pouco a seriedade, usei copos altos num tom rosê. E até uma tampa de caixa preta me serviu de  bandeja! O charme ficou por conta do guardanapo - de papel mesmo - que dobrei como uma gravata! 

Para comer eu preparei um bombocado, que o Luiz ama,  e a Anna Luiza fez uma receita que aprendeu nos EUA, chamada egg breakfast cups. É uma cestinha feita com batata, recheada com um creme que leva ovos e creme de leite. Por cima, coloca-se bacon. No mais, pães,rosca, folhados de palmito,queijo, presunto, iogurte, café e suco. 

Tudo foi aprovado!!!"

E aí, Pessoal? O que vocês acharam dessa produção? Eu amei o detalhe do guardanapo em forma de gravata! Achei que a mesa ficou linda, super harmônica e de muito bom gosto! Tenho certeza que o homenageado também adorou! Parabéns Elaine e obrigada, mais uma vez, pela sua participação!

Beijos pra vocês e até o próximo post.
Letícia




Comentários

  1. Querida Elaine, parabéns pela produção e pelo prêmio! A mesa ficou linda!!! Você arrasou com a ideia do guardanapo em forma de gravata. Tudo de extremo bom gosto! E o melhor foi ter feito um brunch com muito amor para comemorar o dia dos pais ao lado dessa família linda! Aproveito para agradecer o carinho que tem conosco e com o blog. Sua participação é muito importante pra nós! Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Nany sempre caprichosa!!! Eu simplesmente amei essa mesa de café da manhã!!!
    O detalhe da gravata ficou incrível e fez toda a diferença!! Datas especiais merecem sempre ser BEM comemoradas!!!
    Parabéns pela produção!! Tenho certeza que o papai Luiz ficou todo contente!!
    Uma família que amo de paixão e agradeço por fazer parte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário