Feliz Ano Novo

Li num site que, segundo a numerologia, o ano de 2015 será regido pelo número 8, que é simbolizado pela cor rosa. Nessa hora, não tive dúvidas e decidi que rosa seria a cor predominante da minha mesa de Reveillon.

O site dizia ainda que "a cor trabalha a afetividade, deixando as pessoas mais carinhosas e emotivas. O rosa ainda tem a função de harmonizar e melhorar a comunicação nos relacionamentos, principalmente os afetivos, que geralmente são os que mais nos trazem desafios.

Sendo assim, 2015 será um ano no qual precisaremos aprender a trabalhar a energia do amor, do perdão e autoperdão. Devemos nos permitir aceitar as diferenças, buscar reconciliações e entendimentos de mágoas e ressentimentos do passado. E tudo que está relacionado a essas questões traz desconforto e sensação de mal estar, pois é difícil lidar com o outro, não é mesmo? Principalmente se temos pendências e desavenças a serem resolvidas. Mas será importante questionar o que lhe impede de resolvê-las. Medo? Culpa? Insegurança? Rejeição? Talvez tudo isso e mais um pouco, mas como 2015 será uma época de tomada de decisões, precisaremos resolver todas as nossas pendências, principalmente na área afetiva.

Para fazer isso sem dor e sofrimento, busque na energia da cor rosa a sustentação para lidar com essas situações, sem medo de ser feliz, de ser amado novamente ou de ser aceito.” 

Concordam que depois desse texto eu não podia escolher outra cor, senão o rosa para brindar e receber o ano novo de braços abertos? Confiram agora o resultado da mesa que preparei para celebrar a virada com meus amigos. Espero que gostem!

No próximo post, mostrarei mais detalhes e o cardápio da festa. Desejo a todos um ano cheio de amor, carinho e perdão! 
Letícia

(fonte: http://www.personare.com.br/rosa-a-cor-de-2015-rege-os-relacionamentos-m5583)





 

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Cris,
      Que bom que vc gostou!
      Feliz Ano Novo pra vc!!!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei saber que o rosa é a cor do ano!
    Parabéns pela mesa. Ficou maravilhosa e muito delicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei saber o significado da cor!
      Vamos fazer mais mesas cor de rosa!!!
      bjs e Feliz Ano Novo pra nós!!!

      Excluir

Postar um comentário