Eataly SP

Semana passada, fui até SP para conferir as novidades da cidade e também para conhecer a nova loja EATALY. Adorei!

A melhor definição da loja eu encontrei no próprio site, que diz: “A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender.” E ela cumpre exatamente essa proposta. A loja é linda, enorme (4.500 m2) e é parada obrigatória pra quem  quer encontrar o que tem de melhor em termos de produtos alimentícios. São mais de 7 mil produtos, a maioria de origem italiana. Há também um espaço para cursos e eventos, além de 19 pontos de alimentação, onde é possível saborear uma boa massa, pizza, peixes ou carnes.

Sou apaixonada pelos sorvetes Venchi, e não perdi a chance de saborear mais uma vez essa delícia! Para os chocólatras as opções são tentadoras, inclusive um stand da Nutella, que é de dar água na boca só de olhar!

Ouvi dizer que está tendo filas enormes para entrar, eu fui numa sexta feira, por volta das 2 horas da tarde e não tinha fila nenhuma! Os restaurantes estavam tranquilos e nós conseguimos almoçar super bem no restaurante de massas. Pedi um carbonara que me fez achar que eu estava na Itália! Meu marido e a Dani, nossa amiga, foram de pizza e adoraram também. Foi um passeio delicioso. Você já conhece a loja? Conte pra gente a sua experiência! Beijos e até a próxima....
Letícia




Eataly:
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 São Paulo
Horários de Funcionamento - Mercado: Todos os dias das 8h às 23h

Restaurantes: consulte o horário de cada na aba “RESTAURANTES”








Comentários