Retrospectiva 2015

Como 2015 passou rápido! E também deixou muitas marcas... Tivemos o agravamento da crise econômica no país, com o dólar ultrapassando o valor de R$4,00, a partir de setembro, e as demissões em massa de trabalhadores. A crise política também foi intensificada com o escândalo de corrupção na Petrobrás, as investigações da Lava Jato e a abertura do processo de impeachment contra presidente Dilma Roussef. Na área ambiental, registramos o pior acidente ocorrido no Brasil, causado pelo rompimento da barragem de rejeitos de mineração da Samarco, em Mariana, e, no cenário mundial, os atentados terroristas em Paris. 

Em meio a esse turbilhão de más notícias, o blog Inspiração tenta trazer um pouco de alegria e leveza para o nosso dia a dia, mostrando que é a felicidade é construída a cada dia, através do carinho e cuidado que temos com a nossa família, com a nossa casa e com a nossa vida em geral. Nas palavras de Kahlil Gibran: "É na simplicidade das pequenas coisas que o coração encontra a sua manhã". Tivemos muitos momentos especiais este ano e por isso, vamos fazer agora à nossa retrospectiva! Como é bom relembrar esses bons momentos e também os posts mais acessados em 2015!


Obrigada a todos pelo carinho e por acompanharem o nosso blog! Em 2016 traremos mais dicas, novidades e inspirações para vocês! Feliz Ano Novo!
Equipe do Blog Inspiração



Comentários