Seleção de filmes de Natal para assistir com as crianças

Nessa época do ano, eu adoro curtir um bom filme de Natal ao lado dos meus filhos. As histórias são leves, divertidas e trazem sempre uma mensagem especial de esperança, amor e união. 

Por isso, compartilho hoje com vocês, alguns dos meus filmes preferidos de Natal. Fica a dica! Preparem a pipoca e divirtam-se! Um beijo,
Luciana

Expresso Polar (2004)


"Às vésperas do Natal, um garoto americano começa a questionar a existência do Papai Noel. Certa noite, ele embarca em um trem com destino ao Pólo Norte e, no caminho, vive aventuras inesquecíveis. A trilha sonora é um dos pontos altos do filme, contando com clássicos como "Santa Claus Is Coming To Town", de Frank Sinatra e Tom Hanks encena cinco personagens."

Meu Papai é Noel (1994)


"Papai Noel sofre um acidente e fica impossibilitado de entregar os presentes de Natal. O bom velhinho então escolhe Scott (Tim Allen) para representá-lo. Scott aceita a missão e, aos poucos, vai ganhando barba branca e um barrigão."


Esqueçeram de mim 1 (1990) e 2 (1992)


"No primeiro filme Kevin (Macaulay Culkin) é esquecido pela família na viagem de Natal. Sozinho, ele aproveita para fazer todas as coisas que não pode, até que dois ladrões ameaçam a moradia da família. O pequeno arma as maiores estratégias para defender a casa.
No segundo filme Kevin toma um rumo diferente da família e vai parar em Nova York, novamente sozinho. E quem está por lá? Os dois ladrões do primeiro filme. A missão do garoto, dessa vez, é salvar uma loja de brinquedos das mãos dos terríveis bandidos."

Natal na realeza (2014)


"Após um ano de namoro, Emily Taylor descobre que seu namorado é, na verdade, um príncipe. Mas, para eles se casarem, Emily precisa da aprovação da sogra, a rainha Isadora, que tem outros planos para seu filho e a rejeita por suas raízes humildes."


O Melhor Amigo do Papai Noel (2014)


"Quando o Papai Noel perde a memória e vai parar em Nova York, Comet, um cachorrinho falante, e seus amigos tem que se unir para resgatár o bom velhinho e devolver o espírito natalino para todas as crianças do mundo."


Um Natal Brilhante (2006)


"Todo ano Steve Finch segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. O Natal de Steve nunca mais será o mesmo!

Comentários

  1. Vi recentemente "A guerra de biscoitos" (Cookie Cutter Christmas, 2014) que é uma comédia romântica, natalina e bem gostosinha, disponível no NET NOW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário