Chá de panela

Estamos em ritmo de festa! Já mostrei aqui o almoço que meus pais fizeram para o casamento civil do meu irmão. Hoje mostro pra vocês o "chá de panela" que preparamos neste final de semana.

Quando fazemos com amor, não tem erro! Tudo dá certo! Foi nesse clima de amor, carinho e simplicidade que fizemos, a 6 mãos, essa festa, que foi tão especial. Eu, minha mãe e a minha cunhada cuidamos de cada detalhe da decoração, e o resultado é esse que vocês conferem agora.

O charme da mesa ficou com o bolo de pano de pratos, que eram também as lembrancinhas do chá. Fiz o acabamento do bolo com rosas vermelhas e laços de fitas. Uma cortina de corações sobre o painel branco foi o fundo do cenário. No centro das mesas, vasinhos de calandivas, e o cachepô fiz com uma tira de cartolina em apenas 5 segundos! Perto da chopeira, plaquinhas divertidas saudavam a moçada!

No cardápio, rodizio de comidas de buteco: pastelzinho de carne e queijo, bolinho de mandioca, quibe, caponata de beringela, conserva de legumes, moela, torresmo com mandioca, caldo de pinto, linguiça, iscas de filé, e pra fechar a noite um delicioso macarrão na chapa! Os doces também estavam deliciosos: cupcakes, brigadeiro de colher, brigadeiro de limão siciliano, bombom de morango, bombom de uva, cocada e ele-e-ela.

O ponto alto da noite foi a chegada da Charanga do Galo, uma surpresa do pai para o meu irmão, já que aqui a turma é galo! 

Bom, é isso! Valeu demais e agora é só esperar pelo grande dia! Beijo pra vocês e até o próximo post!

Letícia









Comentários

  1. Tudo preparado com muito amor! Realmente ficou muito lindo e gostoso! Essa família é muito especial pra mim! E muita felicidade aos noivos!
    bjs,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo perfeito! Adorei cada detalhe!😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário