Mesa romântica para o dia dos namorados

Ei gente,  tudo bem? Já pensando em algumas opções de mesa para o dia dos namorados, vou mostrar a vocês uma decoração que fiz e que amei.  Queria sair do tradicional vermelho e branco e decidi criar uma mesa num estilo mais romântico e delicado.  Espero que gostem.

Escolhi um jogo americano bordado branco e estreei meus pratos de louça Spring off White,  que comprei na Camicado, e que hoje considero um dos pratos mais bonitos que tenho!  Além de terem um formato lindo com recortes, as flores estampadas são de uma delicadeza sem fim!

Usei guardanapos bege e porta guardanapos de mini hortênsias na cor laranja, que combinaram muito bem com o tom da louça.  Fiz um arranjo de rosas também na cor laranja,  que foi colocado em um vaso de cristal. Reparem que usei no aparador um outro arranjo da mesma forma, o que compôs bem o ambiente.  Para finalizar,  taças de cristal com friso dourado na borda, também da Camicado, e que são muito lindas! 

Acho que ficou uma mesa romântica e delicada,  ideal para quem quiser inovar na decoração do dia 12 de junho. Gostaram?  Um beijo,

Andreia









Comentários