Mesas com personalidade

Ei queridos leitores, tudo bem? Outro dia uma amiga disse que acha engraçado eu falar das mesas como se elas tivessem características de pessoas, tais como: alegria, suavidade, elegância, charme, sedução e por aí vai.

Mas eu acho isso mesmo! Na minha visão, as mesas têm sim personalidade, de acordo com a forma com que são montadas e com o que queremos passar em cada ocasião. E a mesa que trago para vocês hoje retrata leveza, encanto e jovialidade.

Os elementos principais foram as borboletas. Elas estão presentes na estampa do sousplat e também nos porta guardanapos. Já os pratos e talheres transparentes dão suavidade à decoração. A jovialidade fica a cargo dos lírios amarelos usados nos arranjos florais, das borboletas coloridas no desenho dos sousplats e das taças alaranjadas. Os guardanapos bege de poá completam a composição de forma harmônica. 

E vocês, o que acham? Que tal nos mostrar uma mesa com a sua personalidade? Vou adorar receber as fotos de vocês. Um beijo e bom final de semana! 

Andreia






Comentários