sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mesas com personalidade

Ei queridos leitores, tudo bem? Outro dia uma amiga disse que acha engraçado eu falar das mesas como se elas tivessem características de pessoas, tais como: alegria, suavidade, elegância, charme, sedução e por aí vai.

Mas eu acho isso mesmo! Na minha visão, as mesas têm sim personalidade, de acordo com a forma com que são montadas e com o que queremos passar em cada ocasião. E a mesa que trago para vocês hoje retrata leveza, encanto e jovialidade.

Os elementos principais foram as borboletas. Elas estão presentes na estampa do sousplat e também nos porta guardanapos. Já os pratos e talheres transparentes dão suavidade à decoração. A jovialidade fica a cargo dos lírios amarelos usados nos arranjos florais, das borboletas coloridas no desenho dos sousplats e das taças alaranjadas. Os guardanapos bege de poá completam a composição de forma harmônica. 

E vocês, o que acham? Que tal nos mostrar uma mesa com a sua personalidade? Vou adorar receber as fotos de vocês. Um beijo e bom final de semana! 

Andreia






Nenhum comentário:

Postar um comentário