Detalhes de um delicioso cardápio

Outro dia mostrei a vocês uma linda mesa que fiz. Hoje venho dar mais detalhes da noite deliciosa que passamos, com destaque para o cardápio. Era tanta coisa gostosa e servida de forma diferente delicada, que achei que valia um post para inspirar vocês também.

Em pratos e bows do mesmo aparelho servi carpaccio, pão de queijo, ciabatta tradicional e outra com parmesão, além de baguete francesa. Em bowls dourados coloquei amendoins e tomatinho em conserva. Fiz, também, uma tábua com queijos gruyere e gouda com ervas para serem servidos acompanhados de geleia de cebola caramelizada. Dispus palitos temperados num copo de cristal e servi, ainda, damascos e azeitonas chilenas.

Escondidinho de carne com purê de baroa (também conhecida como mandioquinha) e arroz branco foram servidos no jantar. E, de sobremesa, fiz o delicioso sorvete com ganache de brigadeiro, que já mostrei a vocês aqui. De bebidas tínhamos espumante, vinho rosé, vinho tinto, cerveja, suco, refrigerante e água. Foi uma noite deliciosa! Adoro dividir momentos assim com vocês! Espero que sirvam de inspiração para você receber as visitas neste final de semana. Beijos.

Andreia









Comentários