O charme dos porta guardanapos

Vocês já devem ter reparado que gosto muito de porta guardanapos. Acho que eles são um ótimo item de decoração das mesas, dão um charme a mais às composições, além de serem funcionais.

Dependendo do porta guardanapos que optar, só ele já preenche a decoração das mesas. Procuro sempre ter o cuidado de não sobrecarregar as produções com muita informação. Então, se os pratos ou guardanapos forem decorados, opto por porta guardanapos mais lisos ou discretos. Agora, se o aparelho de jantar, jogos americanos ou sousplats forem mais discretos, gosto de usar porta guardanapos que chamem a atenção. 

Compartilho com vocês algumas peças que tenho. Os de flores foram feitos pela Luciana, minha parceira do blog, que tem vários modelos lindos. Os de acrílico são da Silvia Moreira, que é uma graça de pessoa e arrasa nas produções, e os outros comprei na La Ville, uma loja que eu amo em BH. Espero que gostem! Um beijo,

Andreia



 

Comentários

  1. Sou suspeita pra falar... mas amo porta guardanapos!!!! Todos esses são lindíssimos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lê! Como temos gostos bem parecidos, estou com um novo porta guardanapos de flor fosca que tenho certeza que irá amar. Depois te mostro. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário